Brundle: “Carreira de Nelsinho na F-1 chegou ao fim”

22 09 2009

Martin Brundle, ex-piloto de F-1 e atual comentarista e repórter da emissora inglesa BBC, disse nesta terça-feira que não acredita que Nelsinho Piquet seja capaz de continuar na categoria após a polêmica envolvendo seu acidente deliberado no GP de Cingapura de 2008.

Para o inglês, além de o filho do tricampeão Nelson Piquet não ter sido capaz de mostrar um bom desempenho em sua passagem pela Renault, nenhum patrocinador gostaria de vincular sua marca à imagem de um piloto envolvido em tamanho escândalo.

“Estou muito desapontado com o pequeno Piquet”, disse Brundle ao jornal britânico “Mirror”. “Tanto eu quanto muitos outros no ‘paddock’.”

“Como um piloto como ele pode conseguir patrocinadores? Não teve uma boa atuação na Renault, não era bastante rápido. Por isso foi demitido e por isso começou a lançar bombas para todos os lados”, completou.

Após o resultado do julgamento da FIA acerca do episódio, Nelsinho disse que terá que “começar a carreira do zero” e destacou: “Só posso esperar que uma equipe reconheça o quão mal fui tratado na Renault e que possa me dar a oportunidade de demonstrar o que demonstrei em minhas passagens pela F-3 e pela GP2”.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: