McLaren fará últimas mudanças no carro de 2009

18 09 2009

A McLaren fará suas últimas alterações no carro de 2009 no GP de Cingapura. Após isso, começará a trabalhar em um novo monoposto para a próxima temporada.

A equipe conquistou um grande progresso nas últimas corridas, algo que deixou o time em condições de brigar por melhores posições no campeonato.

Atualmente, o inglês Lewis Hamilton é o sétimo colocado, com 27 pontos. O líder é Jenson Button, da Brawn, com 80.

Enquanto grande parte das equipes já concentra suas atenções no desenvolvimento de seus carros para 2010, a McLaren introduzirá um pacote novo para a corrida noturna de Cingapura, que será realizada no próximo final de semana.

“Nosso ritmo nas últimas corridas mostra que desenvolvemos o MP4-24 nos melhores padrões para competir e estamos muito confiantes para Cingapura”, disse Martin Whitmarsh, chefe da equipe.

“Para esta corrida, vamos introduzir nosso último pacote da temporada para depois concentrarmos nossos esforços para o próximo ano”, afirmou.

Hamilton, que perdeu a terceira posição em Monza após bater em um muro, disse que tentará a vitória em Cingapura, mas sem o mesmo cuidado que teve em 2008, quando brigava pelo título.

“Lembro de minha última corrida em Cingapura e foi sob várias limitações – estava correndo com um olho no campeonato mundial e não queria cometer erros. Fiquei feliz por ter subido ao pódio”, afirmou.

“Neste ano é diferente. Sei que não estou na briga pelo título e quero atacar nessas últimas quatro corridas, conquistando o máximo de vitórias que conseguir.”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: