Klien e Davidson disputam vaga na Manor para 2010

18 09 2009

Christian Klien, Anthony Davidson e Adam Carroll são os três principais candidatos às vagas na equipe Manor, que deve fazer sua estreia na F-1 em 2010.

De acordo com o jornalista britânico Joe Saward, a escuderia inglesa, recentemente comprada pela Virgin _atual parceira da Brawn_, vê os três pilotos como candidatos em potencial para conduzir os rumos do time dentro das pistas a partir da próxima temporada.

Klien seria o principal favorito: embora seja jovem e não participe de uma corrida de F-1 desde 2006, quando foi substituído por Mark Webber na Red Bull, é um piloto com bastante experiência no desenvolvimento de um carro em função de seu período como ‘test driver’ tanto da própria Red Bull quanto da BMW, além de participar das 24 Horas de Le Mans representando a Peugeot.

Já Davidson, que atualmente é comentarista de F-1 na emissora de rádio BBC 5 Live, não esconde o seu desejo de retornar à categoria desde o fim da Super Aguri, em 2008. Carroll, por sua vez, teve uma boa passagem pela GP2, com cinco vitórias, mas não conseguiu ser promovido à categoria máxima do automobilismo por falta de patrocínio.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: