Piquet afirma que Alonso sabia de possível farsa

14 09 2009

audiência, marcada para o próximo dia 21, ocorre na segunda-feira que abre a semana da edição de 2009 do GP de Cingapura. O time francês será julgado por “conduta fraudulenta”, dentro do artigo 151c, no qual a principal sanção pode ser a exclusão da F-1 da equipe e/ou dos envolvidos na suposta farsa.

No entanto, Nelson Piquet, pai do piloto brasileiro, escreveu hoje mais um capítulo da novela em que se transformou o episódio: o brasileiro assegurou que “Alonso sabia de tudo”.

“Alonso não podia desconhecer isso. Se ele era o 15º no grid de um circuito urbano, não tem sentido largar com pouca gasolina. No máximo, passaria três carros. Depois faria seu pit stop e cairia para último. É uma estratégia muito sem sentido”, afirmou aos comissários que investigam o caso.

O bicampeão mundial, por sua vez, prefere se manter distante de toda a polêmica e evitou fazer declarações a respeito. A FIA, até o momento, não o interrogou. Quem entrou em cena foi Bernie Ecclestone: “Nelson me disse que fará tudo o que for possível para destruir Briatore”, afirmou o presidente da FOM.


Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: