GP do Canadá confirma retorno a partir de 2010

14 09 2009

Os organizadores do GP do Canadá anunciaram nesta segunda-feira que, após um acordo com a FIA, a etapa retornará ao calendário da F-1 a partir de 2010.

A corrida em Montreal esteve ausente do calendário deste ano pela primeira vez desde 1987 _o que provocou também a ausência de uma etapa na América do Norte na atual temporada.

No entanto, a prova canadense já estava listada no calendário provisório distribuído por Bernie Ecclestone durante o fim de semana do GP da Bélgica, há duas semanas. Neste calendário, o GP do Canadá aparecia marcado para o dia 6 de junho de 2010.

Normand Legault, um dos responsáveis pela etapa, comemorou o acordo: “Estou muito feliz e plenamente satisfeito com este resultado”, disse. “Sempre estive confiante de que seríamos capazes de chegar a um acordo.”

“Estou especialmente satisfeito porque o GP do Canadá estará de volta ao calendário da FIA a partir de 2010. Nunca duvidei que a corrida canadense voltaria ao Mundial, e minha experiência na gestão deste evento me levava a crer que o evento retornaria em breve.”

“A prova é importante não apenas para a F-1, mas também para as equipes, os fabricantes e os patrocinadores. Também estou feliz por muitos fãs do GP do Canadá, porque eles são verdadeiros entusiastas da categoria e apreciam o real valor do espetáculo e da competição”, completou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: