Sutil: “Kimi precisa ficar esperto com a Force India”

13 09 2009

Adrian Sutil mostrou-se satisfeito com sua quarta colocação no GP de Monza deste domingo, quando marcou seus primeiros pontos no campeonato. “Sinto-me muito bem, foi uma grande corrida para mim e gostei muito. Estou um pouco desapontado por ter terminado atrás de Kimi [Raikkonen] que tem Kers [sistema de recuepração de energia]”, disse. Para o competidor da Force India, marcar cinco pontos e pressionar o rival finlandês em grande parte da corrida foi um grande avanço. “Tive uma ótima corrida. O início foi complicado, mas me mantive bem e só deixei os carros com Kers me ultrapassarem, já que não há muito o que fazer contra eles”, disse o alemão. “Aqui é um circuito especial para o Kers, eles têm uma grande vantagem. Subir ao pódio seria fantástico, mas fiquei na cola de Kimi e ele sabe que precisa ficar esperto com a Force India agora!”, brincou Sutil.

Ações

Information

Deixe um comentário

