“Este é um ano vencedor”, diz Rubens, após vitória

13 09 2009

Após conquistar sua terceira vitória no mítico autódromo de Monza, na Itália, Rubens Barrichello revelou ter ficado “sem palavras” após cruzar a linha de chegada na primeira posição.

“É um sentimento incrível. Fiquei sem palavras quando cruzei a linha de chegada”, disse. “Houve toda aquela preocupação com a caixa de câmbio, mas ela esteve ótima e vai durar mais quatro corridas; é o que eu espero.”

O brasileiro elogiou o desempenho da Brawn: “O Kovalainen estava muito rápido com ‘aquele botão’ [Kers] dele, tive que me defender, mas consegui fazer uma boa primeira volta e tive um bom ritmo de prova. O carro estava lá, funcionando bem durante todo o tempo.”

“Não tenho nem como explicar meu sentimento sobre tudo isso. Os torcedores estavam mais em vermelho do que em branco, hoje, mas vencer em Monza é sempre sensacional, é algo muito grande.”

“É um ano vencedor para mim. É um ano do qual sempre vou me lembrar. Eu não sabia o que iria acontecer no começo do ano, mas de repente consegui um carro fantástico, em uma equipe que faz um trabalho fantástico, com um ótimo motor… todo esse esforço, junto com uma estratégia vencedora, está gerando este tipo de resultado.”

“É um momento fantástico, de uma busca nesse campeonato. Estou super feliz, para mim este é um momento muito importante. Esta vitória é dedicada para os meus ‘pequenitos’ [filhos de Barrichello], é o aniversário deles neste mês, então dedico a eles esta vitória.”

“Deus foi maior do que tudo nesta corrida, então me sinto muito satisfeito por estar aqui”, encerrou.

Rubens Barrichello em Monza

Rubens Barrichello em Monza

Ações

Information

Deixe um comentário

