Dupla da Williams espera progresso para sábado

11 09 2009

Com um nono e 17º lugares na segunda sessão de treinos livres para o GP de Monza, Kazuki Nakajima e Nico Rosberg mostraram-se satisfeitos com as melhorias em seus monopostos, mas afirmaram que esperam progressos para a o treino de sábado.

Para o japonês, foi uma grande evolução figurar no top10 e descobrir a direção certa para o acerto do carro.

“Apesar de não termos muitas esperanças aqui, hoje não fomos tão mal. Comparado com Spa, estivemos bem melhor aqui, apesar de ser cedo para tirarmos conclusões”, disse.

“Trabalhamos muito e tentamos iversas opções técnicas, mas o importante é que achamos o rumo certo, então nossa prioridade é manter esse progresso amanhã”, completou Nakajima.

Já Rosberg, apenas o 17º, destacou a dificuldade de acertar o carro de acordo com a aderência do circuito para conquistar um bom nível de pressão aerodinâmica.

“Estávamos muito lentos nas retas pela manhã, então procuramos uma solução. Os pneus foram muito importantes e deu para testá-los bem. No meu ponto de vista, o caminho certo está bem claro”, disse.

“O resto de nosso dia foi focado na questão aerodinâmica e tivemos grande evolução. Mas, apesar de termos feito a lição de casa, será muito difícil para nós conquistarmos um bom lugar”, finalizou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: