Schumi: “Estarei em Monza para apoiar Fisichella”

8 09 2009

Michael Schumacher esteve presente no lançamento do projeto “eSafety Challenge” _Corrida de segurança eletrônica_ nesta terça-feira, em Vallelunga, na Itália.

No entanto, o heptacampeão não quis falar sobre a chegada de Giancarlo Fisichella como substituto temporário de Felipe Massa na Ferrari: “Não quero falar sobre a F-1, hoje”, disse. “Mas estarei em Monza para apoiá-lo”, afirmou.

Fisichella, por sua vez, demonstrou satisfação pela forma como foi recebido pelo alemão dentro da equipe: “Michael estava satisfeito”, comentou. “Ele disse: “Bem-vindo ao grupo”. Espero estar à altura de suas expectativas e também da expectativa dos fãs”.

“Se eu precisar de algum conselho, não hesitarei em pedir a ele, e tenho certeza que ele saberá como ajudar”, prosseguiu.

Correr ao lado de Kimi Raikkonen, campeão mundial de 2007, também é um motivo de comemoração para o piloto italiano: “Kimi é um verdadeiro campeão do mundo, um grande piloto, que dispensa palavras. Nas últimas corridas, ele provou que está em uma forma fantástica”.

“Ver o que ele faz e como ele pilota será muito importante. Pretendo ficar o mais próximo possível dele; é uma forma de aprender a entender rapidamente o funcionamento do carro.”

Por fim, a notícia de que as vendas de ingressos para o GP da Itália aumentaram de forma considerável após o anúncio de sua presença em um dos carros da Ferrari também é motivo de comemoração para Fisichella: “Estou contente com isso, espero não decepcionar ninguém”, concluiu.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: