Liuzzi: “Estarei imediatamente em um bom ritmo”

8 09 2009
Liuzzi trava roda na A1 GP

Liuzzi trava roda na A1 GP

Vintantonio Liuzzi fará em Monza, na Itália, sua primeira corrida de F-1 desde o GP do Brasil de 2007, quando cruzou a linha de chegada em um 13º lugar como piloto da Toro Rosso.

No entanto, a ausência das pistas durante quase duas temporadas completas não é um obstáculo para o italiano, que se mostra confiante e plenamente capaz de andar “imediatamente em um bom ritmo”.

“Acho que estou pronto para entrar no carro, porque me mantive realmente em forma e o trabalho que estamos fazendo está me ajudando muito a me manter preparado”, afirmou.

“Monza será perfeito, por isso o ideal é ter um bom preparo físico. Já Cingapura será mais difícil, porque não conheço o circuito e todo mundo reclamou, no último ano, que é uma pista muito dura fisicamente.”

“A velocidade não é um problema; acho que estarei imediatamente em um bom ritmo. Estou mais preparado do que nunca”, prosseguiu.

“Eu me sinto muito envolvido com a equipe com as evoluções que fizemos. Muitas destas mudanças foram feitas com o túnel de vento e eu estou muito feliz por ver a equipe avançando; estamos fazendo um grande trabalho.”

“Com certeza, em Spa, foi um sonho para nós estar na pole position! Mas tem sido um ano difícil, porque foi meu segundo ano como terceiro piloto. Acho que nasci para correr, mas é difícil ver as corridas pela TV.”

“No entanto, dentro de mim eu estava bem confiante de que em breve eu estaria de volta em um carro de corrida, assim me mantive motivado para o futuro. Eu sempre estive pronto para entrar no carro assim que fosse necessário”, completou.

Ações

Information

Deixe um comentário

