Trulli: “Monza será perfeito para voltar à forma”

7 09 2009

Para o italiano, a equipe está na direção certa, apesar de ter tido uma queda de rendimento na metade do campeonato.

No GP da Bélgica, Trulli conquistou um segundo lugar no grid. Agora, pretende terminar a disputa na Itália na zona de pontuação.

“É sempre uma boa oportunidade para mim correr em frente a meus fãs e adoro a atmosfera de Monza. É óbvio que terei grande apoio por estar correndo em casa e gosto muito de estar perto dessas pessoas apaixonadas”, disse Trulli.

“Darei o máximo de mim para conquistar um bom resultado nesta corrida”, disse o italiano, atual oitavo colocado no Mundial, com 22.5 pontos.

“Foi muito encorajador começar em segundo no grid na Bélgica e para mim isso foi um sinal de que estamos prontos para extrair todo o potencial do carro no qualifying”, afirmou.

“Nosso carro foi muito bem em Spa e haverá algumas mudanças para este final de semana. Tenho certeza de que a corrida será muito boa e terei a chance de retornar à zona de pontuação. Monza será o palco perfeito para retornar à forma”, completou.

A Toyota implantou algumas mudanças no modelo TF109, principalmente na frente e na asa traseira. Entretanto, Pascal Vasselon, chefe da equipe, afirmou que o pacote aerodinâmico será o mesmo de Spa.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: