Montezemolo confia em bom resultado em Monza com Fisichella

4 09 2009

A chegada de Giancarlo Fisichella ao seu “sétimo céu” — como disse estar se sentindo ao ser confirmado na Ferrari até o final da temporada e, depois, como piloto de testes — foi saudada por Luca di Montezemolo nesta sexta-feira (4). O presidente da escuderia de Maranello afirmou que a presença do italiano na equipe nas próximas corridas dá a confiança para o time de que será possível alcançar um bom resultado no GP da Itália, em Monza.

“Eu escolhi Fisichella por diversas razões, começando pelo fato de que ele merece. Ele está em grande forma e, além disso, é um piloto experiente”, afirmou Montezemolo ao canal TG1 durante uma entrevista. “Mas, acima disso, nós queríamos ter um piloto italiano no nosso carro em Monza e, por último, por criarmos um vínculo de longo prazo, já que ele vai testar para nós em 2010”, ressaltou.

O dirigente também lembrou da recuperação de Felipe Massa ao falar sobre o futuro da Ferrari, e comemorou a vitória de Kimi Raikkonen no GP da Bélgica — a primeira do time na temporada. “Estamos em um momento importante, após uma grande vitória com Raikkonen. Também temos as ótimas e importantes notícias sobre Massa, que está se recuperando bem e cada vez mais pronto para voltar na primeira corrida do ano que vem.”

“As boas notícias dizem que ele vai correr de novo e está se preparando para o seu retorno às pistas, principalmente depois do agosto terrível que tivemos”, destacou Montezemolo, recordando dos fatos que envolveram a equipe durante as férias da F1. “Foi difícil pelo seu acidente, as incertezas, Michael Schumacher e a sua questão física, o quanto que gostaríamos de tê-lo no nosso carro. Mas, pouco a pouco, estamos voltando ao normal. As vitórias são o melhor remédio”, brincou.

Por fim, o italiano fez questão de agradecer a Luca Badoer pelos serviços prestados ao time. “Gostaria de agradecê-lo, pois mais uma vez ele teve uma postura amável com relação à Ferrari. E, por isso tudo, estou ansioso por Monza e confiante por podermos contar com Fisichella”, finalizou Luca.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: