Em duas semanas, Epsilon Euskadi espera ser chamada para 2010

4 09 2009

A Epsilon Euskadi continua atenta à temporada 2010 da F1. Segundo seu projetista, Sergio Rinland, a equipe espera nas próximas duas semanas um convite da FIA para participar do Mundial do ano que vem.

Segundo Rinland, a equipe basca está animada em trazer à F1 “todas as inovações possíveis e permitidas”. O engenheiro, de longa história na categoria, afirmou que as próximas temporadas serão de quem possa lidar bem com as dificuldades. “Os próximos anos serão difíceis. Decisões devem ser tomadas para trazer inovações que possam ser utilizadas na rua, tendo a ver com a energia alternativa”, opinou. “Pouco a pouco, se vai tomando consciência de que este é o caminho”, emendou.

O argentino trabalhou na RAM, Williams, Brabham, Scuderia Italia, Fondmetal, Forti Corse, Benetton e Sauber. Talvez por acompanhar a categoria através dos tempos, Sergio se sentiu à vontade para fazer prognósticos sobre o futuro. “O que está claro é que se trata de um momento em que é importante tomar decisões, como fez a BMW saindo da F1, ao menos no momento, para investir este dinheiro na criação de carros elétricos.”

Sergio reiterou que a Epsilon Euskadi está preparada para a F1. “Inovação é a única maneira de sair da crise, deixando o buraco em que estamos a voltar à tona”, finalizou Rinland

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: