Liuzzi será o substituto de Fisichella até o fim do ano

3 09 2009

Vitantonio Liuzzi será o substituto de Giancarlo Fisichella na Force India até o fim da temporada 2009. Ex-reserva da equipe, o italiano assumirá a vaga do compatriota, que se mudou para a Ferrari e estará no lugar de Felipe Massa, que ainda se recupera do acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, no início de agosto. O brasileiro não voltará a correr neste ano, já que terá de passar por uma cirurgia plástica no local do impacto.
A efeitvação de Vitantonio Liuzzi deverá ser anunciada oficialmente pela Force India nos próximos dias. O fato da próxima corrida ser o GP da Itália, em Monza, e ele ser italiano influenciou muito na decisão dos dirigentes. Além disso, o piloto andou com o VJM02 nos testes de pré-temporada neste ano, o que o ajudará no retorno às corridas.
Bruno Senna negocia com a equipe indiana para a temporada 2010 e está fortemente cotado para assumir um dos cockpits. O brasileiro já fez várias visitas à fábrica da Force India, localizada muito próxima ao autódromo de Silverstone, na Inglaterra e já até conversou com os engenheiros do time. Ele deverá fazer testes com o carro da equipe após o fim da proibição da FIA, em 31 de dezembro deste ano.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: