Sam Michael admite chance de contratar Hulkenberg

2 09 2009

A segunda metade de todos os campeonatos de F-1 habitualmente são marcadas pelo início da “silly season”, a temporada de especulações e negociações sobre transferências entre equipes e pilotos. E a Williams é uma das equipes com maior número de possibilidades para 2010.

Após construir um carro rápido e competitivo para a atual temporada, o FW31, a equipe inglesa se vê diante da possibilidade de perder Nico Rosberg, que faz um bom campeonato, para a McLaren. O fim da parceria com a Toyota também deve fazer com que Kazuki Nakajima, cuja carreira é financiada pela montadora japonesa, perca seu posto na equipe.

Diversos nomes vêm sendo cogitados para a abertura destas possíveis duas vagas na tradicional escuderia britânica, e um dos nomes mais cotados é o do alemão Nico Hulkenberg, piloto de testes da Williams e atual líder da GP2. Sam Michael, chefe da equipe, admite o interesse em contar com seus serviços.

“Nico é alguém que está em nossa lista de pilotos para o próximo ano”, disse. “Mas há muitos pilotos que batem em nossa porta.”

“Isso é um ponto de discussão interna, no momento; nós precisamos tomar uma decisão nas próximas semanas ou meses.”

“Ele é obviamente muito rápido. É alguém que nós estamos seguindo há muito tempo e com quem temos tido um longo relacionamento”, encerrou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: