Badoer: “Seria um absurdo me substituir agora”

31 08 2009

O piloto Luca Badoer afirmou nesta segunda-feira que seria “absurdo” substituí-lo antes do GP da Itália, em Monza.

O competidor da Ferrari, que ocupa o lugar do acidentado Felipe Massa, terminou na última colocação as duas corridas que disputou, em Valência e na Bélgica.

“Seria um absurdo e ficaria muito desapontado se fosse substituído, porque sinto que em Monza terei a evolução que preciso”, afirmou o italiano.

“Monza, Mugello e Fiorano são os circuitos em que pilotei por grande parte da minha vida”, disse Badoer, que foi piloto de testes pela Ferrari por dez anos.

O italiano terminou a corrida em Spa-Francorchamps mais de um minuto atrás do companheiro de equipe Kimi Raikkonen, que venceu a prova.

“Posso dizer após duas corridas que tenho muito a melhorar e aprender. Para mim, seria uma pena interromper isso agora”, disse Badoer, que espera desenvolver uma melhor performance correndo em casa.

“Estar em um circuito onde sou capaz de dirigir até com os olhos fechados com certeza me dará um bom resultado. Se eu tivesse que estabelecer um prazo final, talvez fosse após Monza”, revelou.

Ações

Information

Deixe um comentário

