Mallya celebra segundo; Sutil lastima batida em inicio

30 08 2009

Dono da Force India, Vijay Mallya circulou pelo paddock de Spa-Francorchamps com um sorriso de orelha a orelha nos dois últimos dias. Depois de somar a primeira pole position com Giancarlo Fisichella, o time indiano somou os primeiros pontos na temporada com o segundo lugar do italiano, em uma corrida combativa, onde a vitória era um resultado possível. “Que resultado. Estou tão orgulhoso dessa corrida, que entrou para os livros de história por ser o palco dos primeiros pontos da India. Foi um sábado fantástico, uma corrida fantástica e é inacreditável ir ao pódio e somar pontos”, afirmou. Já o outro carro do time, de Adrian Sutil, completou a prova, mas bem longe dos pontos. O alemão se envolveu na confusão da largada, e lamentou não conseguir fazer melhor com o carro que tinha em mãos. “Estou um pouco desapontado, já que me atingiram na primeira curva e minha corrida praticamente acabou. Acho que foi Alonso, que veio direto em minha traseira, me fez rodar e destruiu minha asa dianteira. O fim da prova foi decepcionante, pois o carro tinha a velocidade”, disse.

Ações

Information

Deixe um comentário

