“Claro que poderia ter vencido”, fala Fisichella, 2°

30 08 2009

A segunda posição no GP da Bélgica foi um grande presente para Giancarlo Fisichella.

Com um desempenho impecável, andando no mesmo ritmo _às vezes, até mais veloz_ que Kimi Raikkonen, o italiano não subia no pódio desde o GP do Japão de 2006, quando corria pela Renault.

O ritmo apresentado em Spa foi tão bom que Fisichella acredita que poderia ter terminado em primeiro lugar. “Claro que eu poderia ter vencido. Mas foi um bom resultado para a equipe.”

“Na verdade, eu estava rápido, mas não tive o Kers. Estou um pouco triste, porque tinha carro para vencer; nós tínhamos exatamente a mesma estratégia. O segundo lugar, um segundo atrás do vencedor, é um grande resultado, mas eu poderia ter vencido.”

O piloto de 36 anos desconversou sobre os rumores referentes a seu futuro, se fica na Force India ou vai para a Ferrari na próxima corrida. “Só estava concentrado em fazer esta corrida”, disse.

“Amanhã vou pensar sobre Monza, e vou continuar trabalhando. É tudo o que eu posso dizer até o momento”, completou Fisichella, deixando um mistério no ar.

Ações

Information

Deixe um comentário

