Bruno Senna admite ter boas chances de correr em 2010

27 08 2009

O Piloto brasileiro Bruno Senna em entrevista ao jornal árabe “Gulf” afirmou que tem boas chances de correr na F1 em 2010

O brasileiro atualmente compete na Le Mans Series, após perder a vaga na Brawn para Rubens Barrichello, e revelou ter grandes chances de, desta vez, garantir um espaço ao sol na categoria máxima do automobilismo.

“As coisas parecem muito mais animadores neste ano. Não aconteceu neste ano, mas as chances são bem melhores para o ano que vem”, afirmou Senna, que marcou presença na abertura do circuito de Abu Dhabi nesta semana.

“No ano passado, a coisa foi complicada por causa da Honda não querer arriscar um piloto novo _ou talvez não consegui provar que era bom o suficiente para eles”, destacou Bruno, que é sondado por Campos e Force India, entre outras equipes, para 2010.

“As chances são bem melhores neste ano, e o cenário esta muito diferente. Estou no meio de discussões positivas com uma série de equipes, e espero boas notícias com o passar das negociações”, completou.

Bruno Senna na Le Mans

Bruno Senna na Le Mans

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: