Heidfeld relembra sua atuação na Bélgica em 2008

26 08 2009
Nick Heidfeld em Valência

Nick Heidfeld em Valência

O alemão Nick Heidfeld relembrou sua grande atuação na corrida em 2008, quando em meio a condições climáticas instáveis, arriscou na última volta trocar os pneus de chuva para pneus intermediários, ultrapassou cerca de sete carros e completou a prova no segundo posto.

“Spa é uma pista sensacional. Minha corrida em 2008 foi uma das minhas melhores atuações da carreira”, comentou.

“Estava apenas correndo por alguns pontos quando um pouco antes do final da corrida decidi mudar para pneus intermediários.”

“Esta decisão me colocou na segunda posição”, recordou. “As mudanças repentinas no clima podem ter um efeito decisivo nesta corrida.”

“Mesmo que esteja calor em toda a Europa, podemos enfrentar chuvas torrenciais em Spa-Francorchamps.”

“Além disso, o local da corrida fica a apenas uma hora de Mönchengladbach [cidade alemã], de carro. Por isso, esta corrida sempre me dá a chance de fazer uma visita rápida à minha velha cidade natal”, completou.

Ações

Information

Deixe um comentário

