Campos diz que fará “o possível” para ter De la Rosa

26 08 2009

Adrián Campos, chefe da equipe Campos, que disputará a temporada 2010 de F-1, disse nesta quarta-feira que segue atrás do veterano Pedro de la Rosa para integrar o time espanhol.

O dirigente afirmou que gostaria de ter anunciado sua dupla de pilotos em Valência, no GP da Europa, no último domingo, mas adiou a decisão por não ter conseguido um acordo com De la Rosa.

O espanhol atualmente é piloto de testes da McLaren. Ao longo de sua carreira, disputou 71 GPs e sua melhor classificação foi no GP da Hungria de 2006, quando competia pela equipe inglesa e terminou a prova em segundo.

“Ele contribuiria muito para uma equipe de F-1 por causa de sua experiência”, disse o dirigente à rádio espanhola “Onda Cero”.

Com a ideia fixa de contar com De la Rosa, Adrián afirmou que o ideal seria contratar um novato para formar dupla com o veterano espanhol.

Dentre os nomes cogitados para integrar a equipe, o dirigente citou o russo Vitaly Petrov e o mexicano Sergio Perez, ambos da GP2, além do brasileiro Bruno Senna, que atualmente compete na Le Mans Series

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: