USF1 confirma conversa com representante de Loeb

25 08 2009

O pentacampeão mundial de rali Sébastien Loeb está mantendo conversas com a novata equipe USF1 para disputar a próxima temporada de F-1

Peter Windsor, diretor esportivo do time, confirmou nesta terça-feira que houve um contato com o representante de Loeb, mas não deu mais informações.

“Alguém representando Loeb nos contatou, porém não vou falar sobre as conversas”, disse o dirigente ao jornal francês “L’Équipe”.

O interesse do piloto francês pela F-1 foi despertado após testes com carros da Red Bull em novembro de 2008, em Barcelona, na Espanha.

O francês foi o oitavo colocado na segunda-feira, dia em que completou 82 voltas sem problemas.

Para Daniele Casanova, engenheiro de desempenho de corrida da Red Bull, a performance de Loeb foi muito positiva.

“Esperava ficar satisfatoriamente surpreso e esse foi o caso. Sébastien foi realmente impressionante. Ele sentou no carro e não cometeu erros desde o começo”, elogiou.

Recentemente, Loeb também teve seu nome especulado como possível substituto do compatriota Sebastian Bourdais na Toro Rosso.

“Ele tem um talento incrível e definitivamente deixaria as coisas mais interessantes na F-1. Estamos à procura de americanos para a equipe, mas consideramos Loeb seriamente”, disse Windsor.

“Eu queria saber se estavam realmente interessados em mim. Alguém entrou em contato com eles, mas não sei o que aconteceu”, afirmou Loeb.

“Gosto do WRC e devo estender meu contrato com a Citroën. Mas se tiver a oportunidade de disputar as duas corridas em 2010, caso as datas não coincidam, por que não?”, completou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: