Raikkonen admite que será difícil a Ferrari ficar em terceiro lugar nos construtores

25 08 2009

O finlandês Kimi Raikkonen acredita que será difícil para a Ferrari manter a terceira colocação no Mundial de Construtores. A escuderia italiana está sofrendo com a pressão da McLaren, que vem crescendo e está muito próxima de tomar o terceiro lugar. E o GP da Europa não ajudou: apesar do pódio de Raikkonen, terceiro colocado, a McLaren teve Hamilton em segundo e Kovalainen em quarto. Ou seja, a Ferrari somou seis pontos. Sua rival somou 13.

– Começamos o GP da Europa na sexta posição no grid, começamos bem e ganhamos um lugar no pódio. Dificilmente podemos esperar mais do que isso. Com os pontos que ganhamos, ainda estamos na frente da McLaren. Este é nosso objetivo, mas é muito difícil de conseguir, já que paramos de desenvolver o carro, concentrando para a próxima temporada – explicou ao site “Autosport”.

A tarefa da Ferrari tornou-se ainda mais difícil com a lesão de Felipe Massa. No lugar dele, entrou Luca Badoer, que não corria na Fórmula 1 há dez anos e nunca, em toda a carreira, somou sequer um ponto em um GP

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: