Titônio diz que Massa pode voltar em Outubro

24 08 2009

Luis Antônio Massa, o Titônio, pai do piloto Felipe Massa, afirmou nesta segunda-feira que são grandes as chances do filho retornar às pistas em outubro, no GP do Brasil de F-1.

“Nossa esperança e de todos os brasileiros é que ele possa voltar a competir no GP do Brasil. Seria fantástico para Felipe e para todos que o apoiam”, disse seu Titônio ao programa de rádio “Radioestadio del Motor”.

O pai de Massa falou também sobre o processo de recuperação do filho, após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria.

“Ele voltará nesta semana aos Estados Unidos para realizar exames com um neurologista americano, especialista em F-Indy”, afirmou.

Seu Titônio preferiu não comentar os rumores sobre a vinda do espanhol Fernando Alonso para a Ferrari, mas fez vários elogios ao bicampeão mundial.

“Alonso é o melhor depois do meu filho. Felipe já teve como companheiros grandes pilotos, como Michael Schumacher, com quem aprendeu muito.”

“Se Alonso for companheiro de Massa na Ferrari no ano que vem, penso que será uma rivalidade muito bonita dentro da pista para todos os fãs”, disse o pai de Massa.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: