Hamilton descarta repetir desempenho na Bélgica

24 08 2009

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, disse nesta segunda-feira que não espera uma performance melhor de sua equipe no GP da Bélgica, no próximo domingo.

Apesar de ter vencido o GP da Hungria e ter chegado na segunda colocação no GP da Europa, o piloto acredita que as características do circuito belga não favorecerão seu time.

“Não acho que seremos tão competitivos quanto nas duas últimas corridas, porque Spa é um circuito onde você precisa de muita pressão aerodinâmica”, disse.

“Penso que Brawn, Red Bull e até mesmo a Ferrari serão mais rápidos lá, já que é um circuito rápido. Entretanto, sem dúvidas será uma corrida muito competitiva”, afirmou Hamilton.

O piloto da McLaren ainda elogiou os progressos feitos em seu carro e destacou a importância do Kers (sistema de recuperação de energia) para melhorar a performance do monoposto.

“Antes das melhorias, ficávamos felizes em estar entre os 10 primeiros, porém agora sempre esperamos vencer o terminar em segundo. Somos fortes novamente”, afirmou.

Hamilton admitiu a superioridade da Brawn, mas disse que a equipe está confiante com as melhorias aerodinâmicas.

“Mesmo com o Kers ainda somos mais lentos que a Brawn. Felizmente, pudemos fazer mais melhorias em nosso carro, que serão testadas em Spa”, disse

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: