“Tirei o ‘pó de ferrugem’ das costas”, afirma Badoer

23 08 2009

Luca Badoer “coroou” seu retorno à F-1 sendo o último dos pilotos a cruzar a linha de chegada, na 17ª posição _uma volta atrás do vencedor, Rubens Barrichello.

O italiano, que já havia cometido diversos erros nos treinos de sexta-feira e de sábado, recebeu um ‘drive-through’ por ter passado sobre a linha branca da saída dos boxes, escapou da pista ao menos uma vez e andou em média 1s mais lento que seus adversários.

No entanto, para o substituto de Felipe Massa, tudo ocorreu dentro do planejado: “Quando cheguei a Valência, disse que esta corrida seria um tempo para tirar o ‘pó de ferrugem’ das minhas costas e ganhar confiança como piloto novamente”, disse.

“Foi importante para mim completar tantos quilômetros sem cometer nenhum erro grave, e consegui isso.”

“Do ponto de vista físico, me sinto bem, e este é outro motivo de satisfação”, prosseguiu.

“Tive uma boa largada, ganhando algumas posições, mas depois fui tocado por [Romain] Grosjean, o que me jogou para a última posição novamente.”

“Tentei fazer a minha própria corrida, mas não foi fácil manter um ritmo constante, especialmente quando tive que levar uma volta dos líderes.”

“Agora, estou ansioso para correr em Spa-Francorchamps. Me sinto confiante: é uma pista que eu conheço e onde também poderei contar com a experiência adquirida nesta corrida.”

“Agradeço a toda a equipe, que fez com que eu me sentisse confortável, sem me colocar nenhuma pressão, e a Michael Schumacher, que me deu um grande apoio durante todo o fim de semana”, encerrou.

Luca Badoer em Valência

Luca Badoer em Valência

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: