Lewis Hamilton: “Ganhamos e perdemos em equipe”

23 08 2009
Mesmo depois de ver as suas hipóteses de vencer o GP da Europa esfumarem-se devido a problemas na sua segunda paragem nas boxes, Lewis Hamilton não quis culpar a equipa, lembrando que todas as decisões, as vitórias e as derrotas são enfrentadas em conjunto.
Lewis Hamilton comemorando a pole em Valência

Lewis Hamilton comemorando a pole em Valência

“Nós ganhamos e perdemos juntos e eles fizeram um esforço tremendo para nos fazer chegar ao nível em que estamos, pelo que não podemos tomar o segundo lugar como garantido nem ficar desapontados por não termos ganho, já que tínhamos um andamento extraordinário e foi um esforço tremendo de toda a gente”, começou por dizer o britânico, preferindo enaltecer o trabalho da equipa McLaren.
“Estas coisas acontecem, e é capaz de ser a segunda vez que me acontece em todas as corridas que fiz. Por tudo aquilo que fizeram, eles merecem uma palmada nas costas”, acrescentou.
Quanto à corrida propriamente dita, Hamilton afirmou a sua crença de que os Brawn GP estarão mais rápidos do que os McLaren. Ainda assim, lembra que na fase inicial, o plano estava a correr bem para a formação de Woking.
“A primeira parte da corrida foi muito bem controlada do meu ponto de vista, fomos consistentes. Na segunda fase eu tive dificuldades com os pneus e em acompanhar o andamento do Rubens [Barrichello], especialmente nas curvas rápidas. Era aí que ele parecia estar a apanhar-me. Continuei a puxar e o ultimo turno com os pneus principais correu um pouco melhor para mim. Forcei muito, quase como uma sessão de qualificação, muito perto do muro em cada volta e, na verdade, posso sair daqui feliz porque sei que dei tudo”, concluiu Hamilton.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: