Williams mudará fornecedora de motores em 2010

22 08 2009
Frank Williams

Frank Williams

A equipe Williams está prestes de encerrar o contrato de fornecimento de motores com a Toyota

A parceria entre a equipe inglesa e a fabricante japonesa teve início em 2007 e, no início deste ano, um novo contrato foi assinado, assegurando o fornecimento de propulsores também para 2010.

No entanto, de acordo com a revista britânica “Autosport”, Frank Williams negocia com Renault e Mercedes-Benz para substituir a Toyota no fornecimento de motores para a escuderia de Grove.

“A decisão será anunciada muito em breve”, admitiu. “Temos que encontrar uma maneira de colocar um motor no carro, não temos?”

“O paddock é cheio de boatos. Amanhã, podem falar sobre a Mercedes-Benz e, em seguida, no dia seguinte, sobre a Ferrari”, despistou.

John Howett, chefe da equipe Toyota, admitiu que o contrato com o time inglês está prestes a ser encerrado e garante que a marca japonesa não colocará obstáculos ao fim do acordo.

“É uma situação um pouco complexa. O contrato original dá direito à Williams de procurar um fornecedor alternativo”, disse.

“A posição da Toyota normalmente é flexível. Se eles não querem nosso motor, realmente não vou lamentar, desde que eles não nos deixem com nenhuma responsabilidade contratual.”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: