Vettel “quarto posto era o máximo que esperava”

22 08 2009

Quarto colocado no Grid e terceiro no campeonato, Sebastian Vettel piloto da RBR admitiu que o quarto lugar era o máximo que ele esperava

O alemão da Red Bull teve problemas durante a manhã, quando o motor de seu carro explodiu durante o terceiro treino livre, e, por este motivo, Vettel se disse feliz com o resultado.

“Acho que isso era o máximo que podíamos esperar da classificação, então estou razoavelmente contente, especialmente após não conseguir completar muitas voltas de manhã”, explicou o piloto, que teme uma superioridade da McLaren na corrida.

“Estou confiante para amanhã, visto que demos um passo à frente em relação à ontem. A McLaren parece forte, e será difícil para os outros carros se aproximarem. Vamos ver amanhã se eles são rápidos, mas admito que eles tem uma boa chance de vencer.”

Porém, Vettel reconhece que também está atrás do primeiro lugar: “Queremos vencer também. Gosto desta pista, é mais difícil para nós estar no topo aqui, mas temos uma corrida longa e quente pela frente. Vamos ver.”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: