Sutil espera marcar pontos em Valência

22 08 2009

Sutil, novamente teve um bom desempenho no circuito de Valência, o alemão largará em 12 com sua Force India e por muito pouco não avançou a super pole

“Fomos rápidos aqui durante todo o fim de semana, e tudo está funcionando muito bem”, disse.

“Estou muito feliz com as evoluções que trouxemos para o carro. A equipe está fazendo um ótimo trabalho.”

“Demos um grande passo à frente nos últimos dois meses e eu realmente pude curtir cada sessão de hoje.”

“Os tempos estão muito próximos. Estivemos apenas a alguns centésimos do Q3, mas perdemos tempo no final. Estamos em uma boa posição, e acho que é uma meta razoável pensar em marcar nossos primeiros pontos aqui”, admitiu.

Já Giancarlo Fisichella não conseguiu passar do Q1, e lamentou bastante o resultado: “Estou muito decepcionado com este resultado; senti que poderia facilmente ter avançado ao Q2”, lamentou o italiano.

“Infelizmente peguei tráfego na minha última volta rápida e perdi cerca de 0s6 ou 0s7 no último setor. Será uma corrida difícil.”

Adrian Sutil em Valência

Adrian Sutil em Valência

Ações

Information

Deixe um comentário

