Renovação entre Trulli e Toyota fica mais distante

22 08 2009

A renovação entre Toyota e Jarno Trulli pareçe ficar ainda mais distante quem admite isso é o próprio chefe de equipe,John Howett,

Howett disse que as negociações com o piloto já foram iniciadas, mas reconhece que as chances de haver um acordo são “muito pequenas”.

“Estamos em negociação com Trulli, mas não chegamos a um acordo e existe a possibilidade de que não consigamos renovar seu contrato”, admitiu.

“No momento, o impasse é razoavelmente grande. Há uma probabilidade muito forte de que não haja acordo.”

“Para ser honesto, parece que o mercado de pilotos se abrirá de maneira bastante significativa.”

“Isso foi dito por três ou quatro equipes na coletiva de imprensa. Estamos esperando para ver se os rumores sobre Fernando Alonso na Ferrari se concretizarão e de que forma isso pode afetar o atual quatro de pilotos. Também queremos ver qual será a posição dos pilotos da BMW”, prosseguiu.

Trulli, por sua vez, assegura que o dinheiro não é um problema na questão de sua renovação, mas admite que a renovação do contrato não depende apenas dele.

“O dinheiro nunca foi um problema”, admitiu. “Entendo a posição da equipe sobre muitos aspectos. No momento, há uma clara redução de custos.”

“Acredito que o piloto tem que fazer o seu papel e estou mais do que feliz… para mim, esta não é apenas uma equipe, mas uma família.”

“Entendo que seja necessária uma redução em meu salário, mas isso depende do que a Toyota quer fazer. Isso não está em minhas mãos. Tudo o que posso fazer é o meu melhor, que é o que eu sempre tenho feito”, encerrou o italiano.

Anúncios

Ações

Information

One response

22 08 2009
Snap Noris

É só contratar o Piquezinho que ele aceita até de graça. Ou paga 100 reais por mês que ele vai. O Trulli não é nenhum exemplo de bom piloto e seu tempo está chegando ao fim.

Ano que vem teremos muita novidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: