Alonso: “Espero uma boa corrida frente aos torcedores”

22 08 2009

O espanhol Fernando Alonso que corre em casa afirmou que quer fazer uma boa corrida para agradar os torcedores
“Hoje foi um dia muito quente e uma sessão difícil. No início parecia que poderia ser 3º ou 4º, mas depois do Q1, percebemos que não iríamos ser tão competitivo como pensávamos. Claro, eu não estou feliz com o oitavo posto, mas, uma vez que tivémos a mesma posição no Q2, parece que esse era o limite do carro hoje. Estou decepcionado por toda a torcida que esperava me ver em uma melhor posição no grid, mas farei o meu melhor na corrida de amanhã.”

Ações

Information

Deixe um comentário

