Rubens: “Ferrari devia ter escolhido Nelsinho”

21 08 2009
Barrichello em Valência

Barrichello em Valência

Terceiro nos treinos livres desta sexta-feira em Valência, Rubens Barrichello afirmou que a Ferrari deveria ter escolhido Nelsinho Piquet para substituir Felipe Massa.

O brasileiro da Brawn, que liderou boa parte da sexta-feira, viu Luca Badoer, que corre no lugar do brasileiro, andar na segunda metade do pelotão o tempo todo.

“Estou aqui pelos dois”, destacou Rubens. “A Ferrari teria feito uma ótima coisa se pegasse o Nelsinho. Ele tinha um ótimo rendimento para andar pela Ferrari.”

Sobre o próprio desempenho, Rubinho afirmou que andou pesado e que briga deve ser entre Red Bull e Brawn na classificação deste sábado nas ruas da cidade espanhola.

“É bom que passamos uma boa impressão. Fizemos uma sexta-feira como qualquer outra, cheia de gasolina. O carro melhorou bastante. Tenho mais nas mangas, o carro voltou a ser competitivo e temos que usufruir isso”, continuou.

“A Renault tirou gasolina, isso é certeza. Mas eles não estão ruins. A McLaren esteve bem de manhã, mas à tarde nosso rendimento era melhor. Estou confiante que aqui os quatro primeiros devem ser Red Bull e Brawn.”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: