Lewis: “Não estou aqui para ajudar Button a vencer”

21 08 2009
Lewis Hamilton, em Valência

Lewis Hamilton, em Valência

O inglês Lewis Hamilton vencedor no Gp da Hungria, disse nesta sexta feira que não tem nenhum plano para ajudar Button na luta pelo campeonato de 2009

O piloto da McLaren foi claro: “Não tenho nenhum plano para ajudar Jenson; não estou aqui para fazer isso”, disse. “Estou aqui para ganhar corridas com a McLaren e sei o quão bem sucedido nós podemos ser.”

“Se isso ajudar Jenson a ganhar o campeonato, então seria fantástico para mim e para todos os fãs britânicos. Realmente espero que ele consiga isso, mas ele não é meu companheiro de equipe. Não estamos aqui para ajudá-lo a vencer corridas.”

“O importante para nós, agora, após um mau início de temporada, é que as pessoas nos vejam como campeões mundiais. Se estivéssemos nesta posição desde o início do ano, o resultado deste campeonato poderia ter sido um pouco diferente”, completou.

Ações

Information

Deixe um comentário

