Badoer “Esperava um dia difícil, e assim foi”

21 08 2009

Luca Badoer voltou a participar de um fim de semana de F-1. No entanto, sua reestreia na categoria à bordo da Ferrari esteve longe de ser brilhante: o italiano conseguiu apenas o 18º tempo na segunda sessão livre desta sexta-feira, em Valência.

Para o piloto de 38 anos, o resultado estava dentro do previsto: “Estou feliz com a maneira como as coisas aconteceram hoje”, comentou. “Eu esperava um dia difícil e assim foi.”

“Era vital que eu não cometesse nenhum erro grave para conseguir completar todo o programa que tínhamos estabelecido.”

“Agora podemos começar a trabalhar no acerto do carro para tentar adaptá-lo ao meu estilo de pilotagem”, prosseguiu.

“A equipe não traçou para mim uma meta específica para este fim de semana e estou satisfeito com isso, porque é importante que eu volte a ter plena confiança com o carro e com o ambiente de um fim de semana de corrida.”

“Agradeço também a Michael Schumacher, que queria estar aqui nesta semana. É importante para mim poder contar com seu apoio, sobretudo do ponto e vista humano e, claro, também em termos de questões técnicas”, concluiu o italiano

Ações

Information

Deixe um comentário

