USF1 anuncia parceria com YouTube

20 08 2009

USF1 confirmou nesta quarta-feira a parceria com o YouTube para como principal patrocinadora para 2010.

Após semanas de especulações ligando Chad Hurley, co-fundador do mais famoso site de compartilhamento de vídeos na Internet, à equipe norte-americana, confirmou-se que o milionário será o investidor majoritário da escuderia.

Hurley acredita que a parceria da nova equipe norte-americana com o YouTube pode ser bem sucedida e afirma que vê semelhanças entre a forma como ele administra sua empresa e a maneira como a USF1 lida com suas próprias ambições.

“Estou emocionado por fazer parte da primeira equipe norte-americana na F-1 em mais de 40 anos”, disse.

“É uma pequena equipe de pessoas talentosas, inteligentes, tentando realizar alguma coisa que muitos acham impossível. Eu acredito no Ken [Anderson] e no Peter [Windsor, donos da USF1]. Acredito na parceria deles e acho que possamos fazer as coisas de forma clara. Vamos tentar construir uma equipe de um jeito diferente”, prosseguiu.

Hurley, que vendeu o YouTube ao Google por US$ 1,6 bilhões, disse que é realista sobre o tempo que o novo time levará para ser bem sucedido, mas deixou claro que não se envolveu no projeto apenas para fazer parte das estatísticas.

“Obviamente, queremos ser competitivos”, afirmou. “Sei que teremos muita concorrência e que precisaremos de alguns anos para conseguir atingir uma posição onde seremos capazes de lutar pelo título mundial, mas, em último caso, esta é a nossa meta.”

“Não queremos apenas mandar um carro para a pista. Nossas aspirações e objetivos vão muito mais longe do que isso.”

“Estou definitivamente envolvido em ajudar a equipe com patrocinadores, ajudando-os nas relações empresariais e na integração de tecnologias, então, de muitas maneiras, esperamos trazer vantagens para o time que eles estão tentando construir.”

Peter Windsor, um dos fundadores da USF1, comemorou o acordo: “Este é um grande dia para a equipe. O compromisso com Chad Hurley é vital, e sua liderança visionária nos ajudará a atrair os melhores patrocinadores, pilotos e funcionários no futuro, em busca de competir no mais alto nível do esporte a motor”.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: