Mclaren cobra melhor performance de Kovalainen

19 08 2009

Martin Whitmarsh, chefe da Mclaren, elogiou Kovalainen mas n]ao confirmou ele na equipe na próxima temporada

Apesar de destacar o profissionalismo do piloto, o dirigente afirmou que Kovalainen precisa melhorar seu desempenho nas pistas, caso deseje permanecer na equipe.

“Como um integrante da equipe, ele faz um fantástico trabalho. Entretanto, em seu desenvolvimento pessoal, ele não tem tido uma performance tão boa quanto gostaríamos”, disse Whitmarsh.

O companheiro de Lewis Hamilton é o 12º colocado no Mundial, com apenas nove pontos conquistados. Suas melhores colocações em 2009 foram no GP da China e da Hungria, provas em que terminou na quinta colocação.

“Tive uma conversa franca com ele sobre esse assunto. Todos nós queremos vê-lo conquistar bons resultados neste ano e isso asseguraria sua permanência no time”, afirmou.

“Ele tem feito bons treinos classificatórios , é capaz de fazer bons tempos e vencer a corrida em Valência [que será realizado neste domingo, às 9h, horário de Brasília].”

Whitmarsh também negou que a McLaren esteja conversando com outros pilotos para integrar a equipe na próxima temporada, despistando rumores sobre a contratação do alemão Nico Rosberg, atualmente da Williams.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: