Williams continuará desenvolvendo o seu sistema de KERS

16 08 2009

A Williams revelou que continuará trabalhando em seu sistema de Kers embora recuse dar uma data para a estréia do sistema

 

Alvo de grande discórdia em 2009, o sistema KERS esteve longe de ser o sucesso que a FIA esperava, com a BMW Sauber e Renault a abandonarem aquele sistema, ao passo que apenas a McLaren-Mercedes e a Ferrari o utilizam correntemente. Por esse motivo, a FOTA acordou em banir o KERS para 2010, devido à sua dificuldade e peso adicional, algo que ainda está sujeito a confirmação.

 

Todavia, uma vez que a Williams (bem como a Force India) não faz parte da FOTA, Sam Michael , director técnico da equipa, confirmou que o trabalho prossegue com vista à utilização em corrida, podendo mesmo vir a competir com ele em 2010.

 

“Ainda temos uma equipa de pessoas a trabalhar no KERS, mas não quero marcar uma data para a sua estreia”, afirmou Michael recentemente, sem confirmar se a estreia será ainda em 2009 ou se o trabalho tem em vista a temporada de 2010, mesmo que as outras formações não o usem.

Nakajima, na Williams

Nakajima, na Williams

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: