“Campeonato de 2009 me surpreendeu” Afirma Lauda

16 08 2009

Conheçido por sua habilidade nas pistas e suas opniões fora dela, Lauda voltou à falar do campeonato de 2009

Para o ex-piloto austríaco, o domínio da Brawn no início do campeonato o surpreendeu, mas falta à equipe de Jenson Button e Rubens Barrichello evoluir tanto quanto as demais equipes

“Acredite, o sucesso deles me pegou de surpresa tanto quanto a todo mundo”, disse o tricampeão. “Eles conseguiram construir um pacote fantástico para se manterem em primeiro.”

“No entanto, desde o início da temporada, todos os outros estão evoluindo, especialmente a Red Bull, com seu novo pacote aerodinâmico”, admitiu.

“Para minha surpresa, até a McLaren, com sua vitória em Budapeste, também está evoluindo.”

“Ross deve acompanhar este desenvolvimento, mas claramente, no momento, eles são os favoritos para a conquista dos dois campeonatos”, afirmou.

Lauda comentou também a situação da Mclaren, Ferrari e Williams três equipes tradicionais e que vivem situações inusitadas em 2009

Evidentemente, Ferrari e McLaren estão desenvolvendo seus carros entre o céu e o inferno”, comentou. “E, no momento, a McLaren parece estar em um caminho mais promissor, como vimos na Hungria. Espero que eles estejam bem mais competitivos nas próximas corridas.”

“Já a Williams tem sido muito competitiva nos treinos livres e na classificação, mas minha impressão é a de que seus concorrentes têm mais cartas na manga. De qualquer forma, o desempenho deles, no geral, é promissor”, encerrou.

Niki Lauda

Niki Lauda

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: