Jacques Villeneuve se divorcia e diz que meta é vaga na F1

14 08 2009

O Canadense Jacques Villeneuve campeão da F1 em 1997 anunciou seu divorcio nesta sexta feira.

O Piloto de 38 anos era casado com Johanna desde 2006 e com ela teve dois filhos os quais são o motivo principal para o piloto retornar à F1

Com o fim do matrimônio, Villeneuve, que correu pela Top Race aqui no Brasil afirmou agora que sua meta principal é retornar à F1

“Estou divorciado há um mês. Estamos divorciados, não separados, para ser bem claro”, afirmou. “Tenho de priorizar meus filhos, que amam carros como o pai, e uma vaga para correr na F-1 no próximo ano.”

“Estou colocando toda minha energia nisso. É mais difícil que parece, mas estou confiante que terei um carro no retorno do GP do Canadá para Montreal”, encerrou Villeneuve.

Jacques Villeneuve no Canadá em 2005

Jacques Villeneuve no Canadá em 2005

Ações

Information

Deixe um comentário

