Bernia antecipa horário do Gp da Malásia

13 08 2009
Kimi Raikkonen no temporal do Gp da Malásia de 2009

Kimi Raikkonen no temporal do Gp da Malásia de 2009

Bernie Ecclestone o dono da FOM concordou em antecipar o horário do Gp da Malásia em uma hora na temporada 2010, a prova desse ano foi interrompida por causa de um intenso temporal

“Assim, a corrida malaia terá inicio pelas 16h00 locais, indo ao encontro dos desejos dos organizadores do grande prêmio, que temiam ver-se repetidos os problemas desta época, quando um intenso temporal se abateu sobre o circuito de Sepang, obrigando ao final da corrida antes de se ter atingido o meio da corrida.

“Vamos correr uma hora mais cedo. Começámos tudo isto com Cingapura, e acrescentámos mais uma corrida porque era muito mau para nós na Europa por causa das televisões. Por isso, agora estamos a ver isto com atenção”, afirmou o detentor dos direitos comerciais da F1 ao jornal Today, de Cingapura.

 

“Na Austrália tivemos uma corrida a meia-luz, bem como na Malásia, mas aí talvez tenhamos ido um pouco tarde demais e encontrado uma boa maneira de apanhar chuva. Mas penso que no geral, é isso que vamos fazer agora [começar mais cedo]: é melhor para os promotores e para os eventos terem lugar ao final da tarde do que durante o dia”, concluiu acerca do assunto.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: