“Badoer não chega aos pés de Gené”, afirma Gracia

13 08 2009

Carlos Gracia presidente da Federação Espanhola De Automobílismo, voltou à se manifestar à respeito da escolha de Luca Badoer e não Marc Gene como substituto de Felipe Massa

Gracia não poupou críticas à escolha da Ferrari. Para o dirigente espanhol, “Badoer não chega nem à sola dos sapatos de Gené”. “Tenho muito respeito pelas decisões que são tomadas pelas equipes e empresas, mas acredito que a Ferrari cometeu um grave erro”, criticou.

“O retorno de Gené no GP da Europa seria algo muito importante no aspecto publicitário. Ele está completamente pronto para pilotar este carro, já que venceu recentemente as 24 Horas de Le Mans.”

“A escolha de Badoer foi promovida por uma imposição dada à sua amizade pessoal com Schumacher”, continuou Gracia, que acredita que o heptacampeão “pressionou” a Ferrari para escolher o veterano piloto de testes.

“Não acredito que eles voltem atrás, mas possivelmente Badoer correrá apenas este GP, de acordo com sua atuação em Valência. Gené tem que respeitar as decisões de sua equipe como funcionário da Ferrari”, encerrou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: