Nelsinho volta à atacar Briatore

12 08 2009

O ex-piloto da Renault Nelsinho Piquet voltou à atacar Briatore, desta vez o brasileiro acusou o ex-chefe de só pensar no dinheiro dos outros.

Nelsinho Piquet e Briatore

Nelsinho Piquet e Briatore

“Manager, nas palavras dele, significa tomar 20% do salário dos pilotos…o Flávio nunca teve vontade e nem vai fazer o papel de procurar vaga na F1 para mim. O papel dele é tirar dinheiro dos pilotos”, disse ao Sportv.

Ao anunciar em seu “twitter” que havia sido demitido da Renault Nelsinho começou uma série de ataques contra Briatore “Meu pai e eu assinamos um contrato de management com Briatore. Foi aí que o período negro da minha carreira começou”, declarou.

Em entrevista ao Sportv, o brasileiro disse que ainda pretende continuar na F1, apesar de ter recebido propostas de outras categorias.

Ele aproveito para rachar os boatos que seu pai estaria comprando parte da BMW “Meu pai até já ligou brincando, me perguntando se eu comprei a equipe no cartão de credito sem avisá-lo, e pedindo para cancelar a compra. Não tem nada de verdade nisso. Tudo é boato”.

Ações

Information

Deixe um comentário

