Montezemolo triste com concelamento de Shumacher

11 08 2009
Montezemolo

Montezemolo

Montezemolo, presidente da Ferrari lamentou nessa Terça Feira o anúncio de Michael Shumacher, que cancelou sua participação no Gp da Europa.

Em um comunicado emitido na manhã desta terça feira Montezemolo afirmou estar muito triste pelo fato de Shumacher não poder correr

“Estou muito triste que um problema evitou o retorno de Michael às pistas”, lastimou o dirigente, que se disse impressionado com a movimentação do público e dentro da Ferrari com o então retorno de Schumacher.

“Nos últimos dias, pude apreciar seu esforço e a extraordinária motivação que foi espalhada entre a equipe e os fãs no mundo todo. Sem dúvida, seu retorno seria bom para a F-1 e estou certo que ele brigaria por vitórias novamente”, explicou.

“Em nome da Ferrari e dos fãs, quero agradecer a ele pelo forte apoio que ele demonstrou para a equipe nestas circunstâncias”, continuou Montezemolo, que fez questão de dar as boas vindas a Luca Badoer, que voltará a correr pela primeira vez em dez anos.

“Em conjunto com Stefano Domenicali, decidimos dar a Luca Badoer uma chance de correr pela equipe, já que ele teve muitos anos de trabalho pesado como piloto de testes”.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: