Suposto primo de Massa tenta visitá-lo no hospital

5 08 2009
"Luigi Arantes" tenta visitar Massa

"Luigi Arantes" tenta visitar Massa

Felipe Massa não recebeu visitas nessa terça-feira por estar passando por uma série de exames no Hospital Albert Einstein, mas um suposto parente de Felipe Massa apareceu no hospital e insistiu a vê-lo. O senhor, de aparência nipônica, se apresentou como Luigi e dizia ser primo de Massa.

Luigi chegou ao hospital por volta das 14h, usando uma camisa da Seleção Brasileira, e perguntou a cada recepcionista e segurança se o piloto estava no hospital e queria visitá-lo. Com o pedido negado, Luigi ficou duas horas do lado de fora do hospital, onde conversou com jornalista e recebeu o apelido de “Sr. Miyagi” – uma referência a um personagem do filme Karatê Kid.

Luigi disse ter parentescos com outras estrelas, além de primo de Massa, ele disse que era primo de Pelé, parente de Rubinho, amigo de Borges (atacante do São Paulo) e tio de Ronaldinho.

Quando perguntaram qual era seu sobrenome ele respondeu que era “Arantes”, o mesmo de Pelé. Quando perguntaram sobre se o nome era verdadeiro ele disse que se o revelasse poderiam roubar sua fortuna.

Além de tudo isso, Luigi Arantes disse ser dono da Microsoft e ter uma Ferrari de ouro ofertada por Felipe Massa, que valeria um bilhão de reais.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: