Nelsinho diz que Briatore foi seu carrasco

3 08 2009

Nelsinho Piquet, demitido pela Renault, disparou contra seu ex-chefe Flavio Briatore. Em comunicado oficial brasileiro, ele reclama das diferenças entre seu carro e o do ex-companheiro Fernando Alonso, além de falar que desaprova o trabalho de Briatore na Renault.

“Eu sempre acreditei que ter um manager seria fazer parte de uma equipe e que teria nele um parceiro. Um manager deve encorajar, apoiar e fornecer oportunidades. No meu caso foi o contrário, Flávio Briatore foi o meu carrasco”, diz Nelsinho.

“O caminho para a F1 sempre foi complicado, e meu pai e eu, por isso, assinamos um contrato de management com o Flavio Briatore. Acreditávamos que seria uma excelente opção, pois ele possuía todos os contatos e as técnicas de negociação necessárias. Infelizmente, foi aí que o período negro da minha carreira começou”, explica o brasileiro.

“Em inúmeras ocasiões, quinze minutos antes da classificação e das corridas, o meu manager e chefe de equipe me ameaçava, dizendo que se eu não conseguisse um bom resultado, ele já tinha outro piloto pronto para colocar no meu lugar”, comentou.

O piloto foi demitido por não fazer nenhum ponto no campeonato, nas 10 corridas disputadas até agora. Nelsinho diz que seu fraco desempenho é a diferença entre seu carro e o do bicampeão mundial Fernando Alonso.

“Para a temporada 2009, Flavio Briatore, atuando novamente na função de meu manager e também de chefe de equipe da Renault F1, me prometeu que tudo seria diferente, que eu teria a atenção que merecia mas nunca havia recebido, e que teria pelo menos ‘igualdade de condições’ dentro da equipe (…). Infelizmente, as promessas não se transformaram em realidade novamente”, reclama o brasileiro.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: