Michael Schumacher satisfeito com sua volta às pistas

1 08 2009
Michael Schumacher no F2007

Michael Schumacher no F2007

Michael Schumacher mostrou-se satisfeito com o sua volta ao volante de um carro de Fórmula 1, o piloto completou 67 voltas ao longo do dia de ontem.

O heptacampeão continua à espera da aprovação da Federação Internacional do Automóvel (FIA) para poder testar o atual Ferrari F60, ainda para mais após a Associação de Equipes de Fórmula 1 (FOTA) e as duas equipes suspensas terem aceitado o pedido da Ferrari para que o alemão se ambiente ao monolugar deste ano.

Enquanto tal não acontece, Schumacher voltou aos comandos de um F1, mas de 2007, perfazendo um total de 67 voltas ao traçado de Mugello, num carro do programa Ferrari F1 Clienti ‘calçado’ com pneus slick da GP2.

O melhor tempo do piloto alemão foi de 1.23,736s, mais rápido do que o registo alcançado por Felipe Massa no Ferrari F60 (1.23,981s), embora seja impossível comparar os andamentos em virtude das diferenças dos carros.

“É muito bom voltar às pistas com um carro de F1 mesmo que este seja um de 2007 do departamento da F1 Clienti com pneus slick utilizados geralmente na GP2 e obviamente não existe um ponto de referência. Após algumas voltas pude rodar em tempos consistentes e estou contente com a minha performance”, afirmou Schumacher no final do primeiro dia de testes.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: