Stefano Domenicali: “Percebi logo pelo olhar do Schumacher que ele ia nos ajudar”

31 07 2009
F2007
Stefano Domenicali, diretor da Ferrari, garante que nunca teve dúvidas de que Michael Schumacher iria aceitar o pedido da equipa para substituir o lesionado Felipe Massa no GP da Europa.

Segundo o italiano, em todo este processo ficou bem patente o laço que une o heptacampeão do mundo à equipa de Maranello.

“Quando o presidente Luca di Montezemolo perguntou ao Michael se ele queria nos ajudar naquele momento, percebi logo pelo seu olhar, mesmo antes dele responder, o quanto é forte os laços entre o Michael e a Scuderia”, afirmou Domenicali à imprensa.
“Não tive a mais pequena dúvida da sua disponibilidade e do seu entusiasmo nas nossas discussões e será mais um estímulo para todos darem o seu melhor. É uma boa notícia que pode ser adicionada a todas as atualizações positivas do estado de saúde do Felipe”, acrescentou. “A disponibilidade do Michael é mais uma confirmação da força dos laços humanos, ainda maiores do que os profissionais, que existem entre todos nós na Ferrari”, observou.
Entretanto, a formação de Maranello terá pedido às outras equipas uma permissão especial para que Schumacher possa testar durante um dia, de forma a ambientar-se melhor ao carro de 2009, tendo em conta que o alemão nunca teve contato com estes carros. Hoje, o piloto alemão esteve a testar um Ferrari F2007 (na foto), cedido por um dos integrantes do programa Ferrari F1 Clienti.

Blogged with the Flock Browser
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: