Nico Rosberg: “Estamos na luta para sermos a segunda melhor equipe”

31 07 2009

Nico Rosberg na Turguia

Nico Rosberg na Turquia

Nico Rosberg elogiou o trabalho que a Williams tem desenvolvido no FW31 de 2009, com o piloto alemão a confessar-se satisfeito com os progressos que têm sido obtidos.
Se no passado, o alemão havia sido crítico para com a sua equipe, desta  vez, Rosberg aproveitou a pausa no Mundial de Fórmula 1 para elogiar o trabalho feito pela equipe de Grove.

“Estou satisfeito. A equipe está a progredindo muito bem e estamos bem em nível de performance. É bom. Obviamente, a McLaren deu um grande salto e estão ao nosso nível agora. Penso que estamos numa excelente posição, porque neste momento estamos a lutar para ser a segunda melhor equipe”, começou por dizer o jovem piloto alemão. “A Red Bull é atualmente a mais rápida, mas depois estamos nós e a McLaren. Estamos bem neste momento. Penso que uma grande parte [dessa melhoria] é fruto da compreensão do carro mas o desenvolvimento também é um fator importante. Estamos fazendo um bom trabalho”, afirmou, lembrando que tem feito a sua parte, “o que parece estar a resultar bem”.”Esta evolução é boa porque sempre tivemos dificuldades no desenvolvimento ao longo dos últimos anos e este ano estamos a dar um passo em frente, levamos peças novas frequentemente e estão sempre trabalhanado para nós, o que é bom”, finalizou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: