Lauda diz que Schumacher voltou pra “salvar” a F1

30 07 2009
Schumacher no pódio em Magny-Cóurs

Schumacher no pódio em Magny-Cóurs

Dono de frases polêmicas, o tricampeão mundial Niki Lauda acredita que a volta do heptacampeão às pistas serve para evitar um “desastre” na F1. Schumacher substituirá Felipe Massa até que o brasileiro esteja completamente recuperado do grave acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria.

“A volta de Michael é uma grande notícia. Ele vai ser o ‘salvador’ da Fórmula 1 neste ano marcado por atos políticos”, disse Lauda ao jornal The Sun, incomodado não só com as polêmicas envolvendo questões no regulamento entre FIA e equipes, como também a saída de escuderias como a BMW.

Na última quarta-feira (29), a BMW anunciou sua retirada das pistas ao final da temporada 2009. “Nós vimos a BMW pular fora, se juntando à Honda (que saiu da F1 e deu lugar à Brawn GP). Então, a volta de Schumacher é a melhor coisa que aconteceu na F1”, declarou o austríaco.

“Michael está consciente dos perigos. Ele é um cara inteligente”, elogiou Lauda, que retornou à F1 após um período de cinco anos e ganhou seu terceiro título em 1984. “Michael ainda não correu com o F60 (modelo da Ferrari), mas isso não será problema. Será apenas mais um carro de corrida para ele. Nós todos vamos nos surpreender com aquilo que ele ainda pode fazer”, declarou.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: